segunda-feira, outubro 18

Bem-vindos



Pois é, minha gente. Apesar do trauma de trocar de blog, estou de casa nova. Esta aqui tem uma cara meio retro, mas gosto dela. Eu e os meus templates padrões, ok, podem me xingar, mas eu não estou com tempo nem com vontade de produzir um.

Sobre o mBlog, que decepção! Ter que pagar para ter o conteúdo de volta é um absurdo. Infelizmente abri mão do meu arquivo, mesmo porque eu não sou nenhuma escritora cujo trabalho mereça pagar U$ 35.

Quer dizer, até que eu pagaria se tivesse dinheiro. Ai – suspiro - que eu ainda estou com um aperto no coração por ter perdido meu arquivo, ainda mais que se tratava da minha história com o mocinho. Mas enfim, a história do mocinho continua, felizmente.

By the way, vou republicar aqui o último texto que publiquei no weblogger ( Enquanto eu não decidia o rumo do blog eu fui postando algumas coisas lá – minha indignação e frustração quanto ao mBlog, por exemplo).

Dúvida: por que as pessoas têm celular se elas não atendem às ligações?

No sábado eu fiquei de passar a tarde com meu afilhado. Só que por engano fui buscá-lo uma hora antes do combinado. Cheguei lá, não tinha ninguém em casa. Tentei falar com minha amiga pelo celular, mas ela não atendeu minhas ligações.

Achei que ela tivesse ido à feira e fiquei esperando mais uns 15 minutos. Liguei novamente no seu celular e nada. Voltei pra casa e quando chego, recebo sua ligação. Esclarecemos o desencontro e decidimos deixar para o próximo final de semana.

Aí eu resolvo almoçar com meu mocinho. Peço para ele me esperar enquanto me dirijo ao shopping onde ele se encontra. Quando eu chego lá, exatamente às 13:00h, ligo para saber onde está. O celular toca, toca, toca, e nada.

Fico andando pelo shopping e a cada 5 minutos ligo pra ele. Nada dele atender o celular. Já estava ficando nervética, imaginando a mensagem mal-educada que deixaria na sua caixa postal: "Por que você não atende a porra do celular?".

Ele me liga às 13:30h, quando já estou suficientemente irritada, imaginando ir embora dali. "Caralho, por que você não atende a porra do celular. Faz meia hora que estou te ligando, puta que te pariu!!!" – ele odeia que eu fale palavrão.

Ele me fala que não escutou o celular tocar. Ah, me poupe, né? "Limpa a porra do ouvido!" E ainda descubro que o celular dele não tem vribacall. "Que merda de celular é este que não tem vibracall?"

Ai, que às vezes eu fico bem nervosinha, viu!

2 comentários:

Anônimo disse...

teste :-)

Anônimo disse...

gjsngndgksjgnsgjfndkgndfjkgndfgjksnlgkj