sexta-feira, outubro 22

Promoção e pramocinha

Alguém aqui no serviço mencionou o Ioiô Cream. Aí eu lembrei que quando era criança – uns 8 anos – participei de uma promoção deste produto. Sabe aquelas coisas de inventar frase ou slogan com o nome do produto? Então, eu criei uma poesia. Obviamente não me lembro mais dela, mas com certeza era muito tosca. Coisa de criança, ué. E eu ganhei uma bonequinha pela poesia – a Uvinha da coleção Moranguinho, lembram?

E há uns anos atrás eu participei de uma promoção semelhante, escrever um conto de Natal. Ganhei uma televisão 14 polegadas. Mas fiquei decepcionada com a promoção porque o texto do 1º colocado era um destes textos rodados por e-mail. Tava na cara que o cara tinha chupinhado, eu mesma já tinha lido o tal texto. E o cara ganhou um Clio 1.0, vê se pode!

Nenhum comentário: