quarta-feira, novembro 3

E lá se foi o feriado...

Conversei com meu mocinho a respeito do episódio da camisinha. Conversei até demais. Na sexta fui pegá-lo no aeroporto. É claro que nem consegui recepcioná-lo com beijos e abraços calorosos, tava na cara meu aborrecimento.

Depois que conversamos abertamente me senti melhor. Talvez eu esteja sendo ingênua em acreditar em sua credibilidade. Talvez não. Não quero ficar neurótica com possibilidades.

De resto o feriado prolongado foi tranqüilo. Sabadones foi dia de balada com a japonesada. Acabei-me de tanto dançar e pular. Fiquei trilili com apenas uma caipirinha. É, eu não costumo beber coisas alcoólicas e fiquei a noite inteira pegando fogo.

Tentamos ver algum filme da Mostra Internacional de Cinema, mas como não planejamos nada antecipado, ficamos a ver navios. Na verdade, acabamos assistimos Cama de Gato, um filme com o Caio Blat que eu não achei bom, nem ruim. Na verdade, eu e o meu mocinho ficamos com nhaca depois do filme, se é que vocês me entendem.

Em falar em filmes, meu amigo me emprestou o dvd 2001: uma Odisséia no Espaço. Eu tentei assistir o filme várias vezes no feriado, e nas várias tentativas eu dormi num pedaço do filme. Nem sei se consegui ver o filme por inteiro, só sei que o final foi uma viagem na maionese – talvez porque eu tenha perdido uma parte importante para a compreensão do mesmo. Enfim, este é o tipo de filme para quem sofre de insônia.

Nenhum comentário: