quinta-feira, novembro 11

O preço da conquista

E não é que o Chapolin Colorado apareceu mesmo? Não contavam com a minha astúcia!

Pois é, meu mocinho apareceu ontem para fazer uma visita surpresa no meio da semana. E acreditem, o Nico ficou mais feliz do que eu. Não que eu não tenha ficado feliz, mas é que meu cachorro tá num grude com meu mocinho que até eu tô ficando com ciúmes.

É só eu abraçar meu mocinho que o Nico já começa a choramingar. E você acha que é ciúmes de mim? É nada, o bichinho só quer a atenção do meu mocinho. Já viu cachorro mais carente que este? É só meu mocinho dar trela que ele vai correndo no seu colo morder a sua fuça.

E os dois tão num love, viu! Meu mocinho dá comida na boca do cachorro, sem contar os doguitos de 5 em 5 min. É assim que ele conquista o Nico. E foi assim que ele me conquistou, presenteando-me com chocolates Koppenhagen toda semana. Eu falo pro Nico que isso não vai durar muito tempo, é só até a certeza da conquista. Mas o Nico me olha com aquela cara de cachorro sem-dono, e finge que não entende.

Depois não fale que eu não avisei.

Nenhum comentário: