sexta-feira, dezembro 10

Os atrasildos

Ontem meu mocinho combinou de passar em casa às 20:30h. Saí do serviço com o pessoal me chamando para um happy hour. Como domingo já teremos o churrasco de confraternização da empresa, achei melhor dedicar a noite ao mocinho. Passei em Moema para experimentar meu vestido que, olhando melhor, não merecia tudo aquilo que paguei. Mas enfim, já paguei, deixa esse aborrecimento pra lá.

Aí eu tive a genial idéia de preparar um jantar para o mocinho. Ultimamente a gente não tem saído porque eu ando sem grana, e achei que poderia compensá-lo com isso. Passei correndo no supermercado para comprar os ingredientes, cheguei em casa e já meti a barriga no fogão. Ficou tudo prontinho na hora e como ele ainda não havia chegado, resolvi tomar um banho para recepcioná-lo toda cheirosa e gostosa. E depois eu fiquei esperando, esperando...

Uma hora depois do combinado eu ligo pra ele toda preocupada:

- Onde você está?
- Tô em casa, to atrasado e...
- Ainda tá na sua casa?
- É que...
- Não precisa vir mais. Já tá tarde. Amanhã a gente se fala. Beijos.
Pi-pi-pi

Eu tive um dia ruim no serviço. Tava super cansada. Ainda me dei o trabalho de cozinhar pra ele. E tava morrendo de fome, esperando por ele. Ele que se foda, vou comer e dormir sozinha!

Nenhum comentário: