segunda-feira, janeiro 24

Ando sufocando o meu mocinho. Ou eu estou me sufocando com ele. Não sei. Sinto necessidade de estar com ele, mas não sei mais o quanto isso está sendo bom.

Como um vício que chega ao seu ponto de dependência: você precisa dele mesmo que ele não te faça tão bem como antes.

Não que ele não me faça bem. Ainda o faz. Mas ultimamente ando me irritando tão facilmente - sem a desculpa de TPM, inferno astral ou qualquer bobeira do gênero - que acabo agredindo ele, mesmo sem ter essa intenção conscientemente.

Pois é, essa sou eu. Sarcástica. E ele me atura.

E eu não quero me tornar a namorada chata, estressada e reclamona. E ter o namorado banana – sim, porque muitas vezes ele é banana! – que ignora as reclamações da namorada chata. E se ele não fosse um banana, já teria dado um pé na minha bunda.

Nenhum comentário: