sexta-feira, janeiro 14

Passa roupa todo dia, que alegria, que alegria...

Aquela pilha de roupa pra passar e eu tentando assistir Hoje é Dia de Maria, minissérie da Globo inspirada no universo da cultura popular. Entre uma roupa e outra eu me atentava ao cenário e figurino da produção global. Nota dez para a produção artística da minissérie.

Eis que ao dobrar a camisa minha mão enrosca no fio do ferro de passar – não me pergunte como – e puft, o ferro cai! Eu arregalo os olhos: Ai, meu ferro!, e em seguida transcorre aqueles segundos de pavor: Será que quebrou?

Desesperada eu pego o ferro e sinto aquele cheiro de queimado. Desligo o ferro, espero esfriar e limpo a base. Ligo para testar seu funcionamento. Para minha felicidade, o ferro continuava funcionando!

Para minha infelicidade, a marca do ferro ficou no carpete.

Nenhum comentário: