quarta-feira, fevereiro 23

Potencial

Ontem eu estava assistindo o programa do Jô. Era uma reprise da entrevista do Rodrigo Santoro, aquele fofo! E ele comentou que, entre as panteras, a Lucy Liu era a que mais o agradava em termos de beleza. Opa, que dizer que o moçoilo gosta de uns olhos puxados! Tenho chances, hahaha.

Quando ele fez a minissérie Hoje é Dia de Maria, enviei o seguinte e-mail para minhas amigas super poderosas, todas designers como eu, e todas insatisfeitas com o trabalho como eu...

*****

Fico vendo essas coisas maravilhosas, tanta coisa bacana sendo produzida! O cenário, o figurino, os bonecos, as canções, e até o site na internet! E me pergunto:

- Por que a Lindinha não trabalha fazendo um cenário deste?

- Por que a Meiguinha não trabalha fazendo um figurino deste?

- Por que a Docinho não trabalha fazendo um site deste?

- Por que não me caso com um protagonista como este [Rodrigo Santoro]?

Sim, porque todas nós temos POTENCIAL para isso. Mas acabamos ficando com a parte chata. Ai, que droga.


*****

Nenhum comentário: