quarta-feira, março 9

Voltei...

Pensei em abandonar isso aqui, deixar às moscas. Ultimamente estou sem o que escrever. Tudo parece baboseira que não vale a pena ser dita - muito menos escrita. Mas eis que estou aqui novamente, escrevendo minhas baboseiras. Um dia eu acabo com isso!

Enquanto isso não acontece, deixa eu contar a última do meu cachorro. Domingo teve churrasco na casa de um amigo que comemorava o término de sua faculdade (finalmente tornara-se um engenheiro!). E aproveitamos a festa para comemorar o aniversário de um outro amigo.

Levei o meu cachorro pra festa já que lá havia duas cadelas (de quatro patas) pra ele se divertir. Pena que não rolou um clima bacana entre eles, e meu cachorro preferiu ficar no colo do meu mocinho.

Quando o pessoal começou a esquentar a churrasqueira, o aniversariante passa pelo meu cachorro e do nada, resolve dar-lhe uma bitoca. O meu cachorro, mesmo sendo o maior beijoqueiro do mundo, assusta-se com a atitude inesperada e dá-lhe uma mordida – mais inesperada ainda!

Eu não presenciei a cena, estava na cozinha fazendo o vinagrete. Quando me contaram eu não acreditei: meu cachorro salsicha anão vai ter que andar de fucinheira!

O corte foi profundo o suficiente para ter que levar ponto. Eles foram para o hospital – o aniversariante e o recém formado engenheiro – quando o churrasco começou a ficar no ponto. Só voltaram depois de horas, quando todo mundo já tinha comido e ansiava pelo bolo.

O curativo do aniversariante mais parecia um bigode de leite. O difícil foi explicar ao médico que isso tinha acontecido porque ele foi beijar um cachorro... E toda a galera da festa tirava um sarro do meu amigo: como aquela fera, daquele tamanho, tinha feito um estrago desses?

E o meu cachorro ali, no cantinho, fazendo cara de gato-de-botas...

Nenhum comentário: