sexta-feira, junho 24

Atualização correndo...

Deixa eu atualizar isso aqui.

Como vocês sabem – ou não? – eu parei de jogar squash por questões financeiras. É, continuo na maior pindaíba. E para manter a minha forma básica arredondada eu resolvi correr no Ibirapuera.

A vantagem de correr é que não pago nada e não dependo de ninguém. Só é preciso um bom par de tênis e disposição. O tênis eu tenho, falta encontrar a disposição. Pois é, você acha que é fácil encarar o frio que está fazendo à noite e meter a cara pra bater no vento gelado? Nada fácil, meu amigo.

Mas até que eu estou me saindo bem, por enquanto. É a segunda semana que vou correr! Já consigo fazer 5 km num ritmo de cooper, ou seja, bem lento. A meta é melhorar o condicionamento físico e para isso é preciso aumentar a velocidade. Já montei até uma planilha de corrida no site da Asics.

Bom, agora que eu já atualizei o blog, deixa voltar pro meu chocolate quente. Porque, como já foi dito antes, é preciso manter a forma básica arredondada!

Nenhum comentário: