quarta-feira, julho 13

Ansiedade + depressão = doce, muito doce!

Meu psiquiatra acha que o remédio não está fazendo mais efeito só porque eu devorei um pote de 600g de doce de leite em três dias, chorei sem motivo aparente, xinguei meu namorado e desliguei o telefone na cara dele.

Ora, todo mundo tem o direito de ter uma semana ruim. Ou um mês ruim – o meu caso.

Ele acha que não. Sugeriu trocar de remédio. Fiquei brava, quis dar um croque na cabeça dele. Pedi mais um mês de teste com o mesmo remédio, afinal, achei que me adaptei tão bem. Ele, então, aumentou a dose diária.

Sai do consultório querendo dar uns tabefes na cara dele. Continuei por quatro dias tomando a quantidade antiga de medicação. Ontem eu devorei uma lata de leite condensado com Ovomaltine. Fiquei até com dor de barriga. Ok, acho que o psiquiatra tem razão, vou aumentar a dose de medicação.

Nenhum comentário: