quinta-feira, outubro 28

Sonho bizarro

Sonhei que eu traí meu mocinho.

Estava numa cama trocando carícias com o outro. O outro é um conhecido meu, simplesmente um conhecido distante. Aí o outro olhou pra minha cara e perguntou:

- Você consegue fazer isto?

E fechou a mão, como se apertasse alguma coisa bem forte. Colocou a mão inteira dentro da boca.

Eu fiquei horrorizada. Era a coisa mais bizarra que eu já tinha visto em sonho. Fiquei com medo, imaginando o que ele poderia colocar naquela boca.

Aí eu virei pro lado, triste. Cada coisa que eu arranjava, viu! Ele encostou do meu lado e perguntou se eu estava apaixonada por alguém.

Respondi que sim. Olhei pra cima como quem olha as estrelas e sonha apaixonada. Tentei lembrar por quem estava apaixonada... Não vinha ninguém na minha cabeça! Simplesmente não sabia por quem estava apaixonada.

Nenhum comentário: