sexta-feira, novembro 26

10 coisas sobre meu mocinho

1. Ele é bonitinho e simpático. E clarinho, dos olhos verdes acinzentados. A primeira vez que o vi ele tava vermelhinho de sol e logo foi falando: Essa não é a minha cor, viu!

2. Ele é um tímido tagarela. Aliás, um tímido–tagarela–caradepau–metido à estrelinha. Acreditem, existe um tímido assim.

3. Ele é um nerd, gosta de estudar. É muito inteligente e culto, gosta de Kieslowski e Ingmar Bergman.

4. É desorganizado. Vai largando tudo pela casa – celular no banheiro, aparelho dos dentes na mesa do computador, chave do carro na cama, carteira na cozinha – e depois esquece onde colocou seus pertences.

5. Ele gosta de usar óculos, mesmo que não precise. E quando realmente ele precisa – à noite para dirigir, foi por isso que ele fez os óculos – ele esquece em casa.

6. Ele dirige mal, devagar-quase-parando. E estaciona sempre a um metro e meio da calçada.

7. Ele ronca à noite e fala que eu é que ronco.

8. Ele começa a fazer cafuné na minha cabeça e dorme com a mão na minha cabeça. Tempo do cafuné? Ah, um 2 minutos e meio...

9. Ele é beijoqueiro. No cinema ele gosta de beijar estalado, pra todo mundo ouvir e eu morrer de vergonha.

10. Ele tem o sorriso da vovó Mafalda!!!

Nenhum comentário: