quinta-feira, novembro 25

10 coisas sobre meu cachorro

1. Ele é lindo e carismático. Toda vez que eu vou ao parque com ele alguém pergunta:
- Que graça! Que raça que é?
- Dáxirraun
- Hein?
- Dá-xi-rraun pelo longo. É o mesmo lingüiça cofap, só que pelo longo.
- Ah... – meio desacreditado.
Já pensei várias vezes em responder que ele é vira-lata mesmo.

2. Ele é chorão. Chora pra passear, chora pra entrar em casa, chora pra ganhar a atenção. Quando beijo meu mocinho, aí que ele chora pra valer.

3. Ele dorme conchinha, mas muitas vezes acorda todo esticado e de barriga pra cima.

4. Ele levanta a pata traseira para fazer cocô. Ele finge que vai fazer xixi, mas faz cocô.

5. O rabo dele parece um espanador.

6. Ele adora “beijar” as pessoas que gosta. É lambida pra cá, lambida pra lá. Sorte que ele não é daqueles cachorros babões, mas mesmo assim ainda é nojento.

7. Ele faz cara de “gato de botas” quando dou bronca nele. E sai de fininho. E volta de fininho minutos depois, achando que eu já esqueci.

8. Quando você quer brincar com ele, ele não quer. Você joga o brinquedinho e ele acompanha com o olhar o brinquedinho caindo, mas não se move. E depois fica olhando pra sua cara de tacho.

9. Quando você quer ver algum filme e senta no sofá, ele quer brincar. E pega justamente o brinquedo com o apito e sobe no seu colo, esfregando o brinquedo na sua cara do tipo: Joga pra eu pegar!

10. Ele gosta de se esfregar na terra, na grama e no passarinho morto. Eca!

Nenhum comentário: