quarta-feira, novembro 17

Dúvida fútil

Meu mocinho se forma no final do ano. Pois é, 32 aninhos nas costas e mesmo assim ele quer participar do baile e tudo mais que tem direito. Coisa de gente de direito, acho. Eu, que não fiz direito, não fiz porra nenhuma de formatura. Nem apareci na colação da minha turma.

E agora, pra quem sobra ser madrinha do mocinho? Hein, hein? Pois é, olha só o mico que eu vou pagar. Além do mico, a grana que vou desembolsar na brincadeira: vestido, sapato, acessórios, cabelo e maquiagem. Ai meu Deus, que eu não sirvo pra ser perua!

Aí hoje eu fui dar uma olhada nos vestidos. Vi um pretinho básico, sem brilho nenhum, que custa R$200,00 pra comprar. E vi um mais "cheguei" – forro rosa com um véu preto em cima, que dá um tom meio vinho, com miçangas pretas – que custa R$280,00 pra alugar.

Eu achei que alugar o vestido sairia mais barato. Talvez porque o pretinho seja básico demais e o outro bem mais vistoso e trabalhado. Aí que tá o problema: não sei se é melhor ficar normalzinha e discreta com o vestido preto-básico, ou se "cheguei" com o vestido mais tchans (essa definição foi ótima!). Ai, que eu não entendo nada de moda a rigor, viu!

Nenhum comentário: