sexta-feira, novembro 19

TPM

Puxa... Só tenho pensado em sexo e chocolate. Não as duas coisas ao mesmo tempo.

Ontem à noite eu tava com uma preguiça danada, não queria fazer nada além de ficar no sofá vendo TV. Mas eu não agüentei, estava assim "necessitada" de um doce. Abri a geladeira e nada. Abri o armário e nada. Ops, uma lata de leite condensado! Ai, que merda! Pensei com os meus pneuzinhos laterais.

Não deu outra: fiz brigadeiro à meia-noite. Não ia conseguir dormir sem o sabor de um docinho na boca... Meu pneuzinho lateral direito falou: Só uma colherzinha, ok? Mas depois o pneuzinho lateral esquerdo gritou: Manda mais aí!!! E foi metade do brigadeiro. A outra metade eu comi hoje de café-da-manhã.

E hoje à noite, Ai do meu mocinho se não aparecer em casa. Vai ser sexo, ou sexo. Porque meus pneuzinhos precisam ser apalpados e beijados antes que gritem por mais doce.

Nenhum comentário: