quarta-feira, janeiro 5

Medo de assombração

Depois de passar a semana dormindo agarradinha ao meu mocinho, domingo foi o dia de se esparramar na cama. Como eu estava cansada por ter passado o dia inteiro limpando a casa, achei que capotaria gostoso na cama. E capotei. O problema foi o pesadelo que tive às 4 da manhã. Sonhei com uma mulher morta dentro do guarda roupa, que ninguém enxergava, só eu. Sabe aquela coisa de I see dead people? Pois é, o pesadelo foi esse.

Nunca odiei tanto morar sozinha. Toda vez que eu fechava os olhos a imagem da mulher morta aparecia. Tive que acender as luzes para dissipar meu medo. E não bastaram as luzes do quarto, acendi as luzes do apartamento inteiro. Eu sei que foi só um pesadelo. Eu sei, eu sei que foi uma bobagem. Mas eu fiquei com medo sim, e daí? Não consegui mais pregar os olhos. Fiquei lendo pra me distrair... Ô noite mal dormida!

Nenhum comentário: