segunda-feira, fevereiro 21

01 ano de namoro

Confesso que andei meio triste nestes últimos dias e acabei criando uma expectativa muito grande para a nossa comemoração. A semana arrastou-se pesada e o final de semana pareceu-me como uma luz no final do túnel: poderia enfim compartilhar momentos agradáveis (jogar squash, ver um dvd, ir para uma baladinha) com meu mocinho.

E criar expectativas é foda quando elas não se concretizam. Meu mocinho teve um compromisso no sábado de manhã que se estendeu até à tarde e isso me deixou chateada. Mesmo sabendo que eu não tinha motivos pra estar chateada – afinal, ele tem que resolver os problemas dele – logo esse sentimento se transformou em irritação. Embora eu saiba o que é certo e o que é errado, muitas vezes eu faço o errado no auge do nervosismo.

Por isso o final de semana foi envolto de briguinhas e algumas mágoas que foram resolvidas no domingo, felizmente. Eu sei que muitas vezes ajo como uma idiota e por isso o final de semana ficou longe de ser como o imaginado. Nem saímos para jantar porque eu não estava no pique de comemoração. Acabamos ficando em casa, assistindo tv. E quer saber? Adorei. Eu e o Nico, meu cachorro, no colo do mocinho, com aquele ar de felicidade pairando no ar. Quem precisa sair pra comemorar?

Nenhum comentário: