quinta-feira, fevereiro 17

Menina de Ouro

Sabadão eu assisti o filme do Clint Eastwood, um cara que estou aprendendo a admirar cada vez mais. Eu não deveria ter assistido este filme no sábado à tarde, em plena TPM. O cara tem o dom de fazer filmes lindos e trágicos. As Pontes de Madison não é trágico, mas é igualmente triste. E Sobre Meninos e Lobos é um filme rude e duro, daqueles que a gente filosofa: quem disse que a vida é justa? Pois é, não espere um final feliz - tipo Rocky – nos filmes do Eastwood. E talvez, por isso mesmo, você deva assisti-lo.

O problema é que [você sabe, TPM é foda] chorei demais no filme. Sai com os olhos vermelhos e o nariz do Bozo. Uma vergonha, bem na hora que o cinema estava lotado. Sorte que eu estava com meu mocinho. Grudei no ombro dele e saí disfarçando com o cabelo.

Nenhum comentário: