segunda-feira, fevereiro 28

Oscar 2005

Eu fiquei satisfeita com os ganhadores do Oscar. Sexta eu assisti O Aviador e não gostei. Não é o meu tipo de filme. Mas tenho que tirar o chapéu porque ele fez por merecer os prêmios técnicos que levou (melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor figurino). Só o prêmio de melhor atriz coadjuvante que achei injusto porque estava torcendo para Natalie Portman, perfeita em Closer.

Menina de Ouro é muito mais filme que O Aviador. Simples, emocionante, envolvente. Hilary Swank fez por merecer o oscar de melhor atriz. Como eu não assisti Ray, não posso falar nada do ator premiado. E que bom que O Brilho Eterno... e Sideways ganharam o oscar de melhor roteiro original e roteiro adaptado, respectivamente. São ótimos filmes.

Não sou chegada na premiação do Oscar, por isso meus comentários sobre a cerimônia encerram por aqui.

Nenhum comentário: