segunda-feira, maio 2

Ai, eu sou

Distimia é a doença da moda, saiu até numa reportagem do Fantástico!

Semana passada eu passei num psiquiatra e ele me diagnosticou como uma distímica leve/moderada. Levou uns dias pra cair a ficha e absorver tudo o que ele falou e mais aquilo que eu pesquisei na internet. Fiquei um pouco chateada sim, não sei nem explicar o porquê. Comecei a tomar o medicamento, mas por enquanto só estou sentindo alguns efeitos colaterais – insônia é um deles. Um mês para o medicamento fazer efeito efetivamente.

Além do medicamento, preciso fazer terapia também. Amanhã farei entrevista com uma outra psicóloga. Espero que role a tal empatia e que possamos entrar num acordo quanto ao custo do tratamento. De resto, meu mocinho está me dando o maior apoio e ele é o meu maior incentivo para me tornar uma pessoa melhor. Porque ele não merece ser o meu saco de pancadas. Ninguém merece.

Nenhum comentário: