A Cherry participou de uma Cadeia Literária (não me perguntem o que é isso) e passou o questionário para eu responder. Achei bacana ela ter curiosidade no que leio. Só não achei bacana o questionário, cujas primeiras perguntas não têm nada a ver. Então modifiquei um pouco as perguntas, mas acho que o essencial eu respondi. Lá vai:
- Livro que estou lendo atualmente:
O Homem e Seus Símbolos – Carl Gustav Jung
Acho que reflete um pouco a fase que estou passando – à procura de um analista. Este livro foi finalizado pouco antes da morte de Jung, e é sua única obra voltada para o público em geral, a grande massa.
- Último livro que comprei:
Amor é Prosa, Sexo é Poesia – Arnaldo Jabor
Certa vez recebi um texto por e-mail, supostamente de sua autoria. Um texto que falava de amor e paixão que por muito tempo usei como inspiração e incentivo em dias tristes de solidão. Comprei achando que encontraria o texto no livro, mas não encontrei. Ou seja, nem sempre as fontes são citadas corretamente. E pra ser sincera, não gostei muito do livro. O Jabor é para se ler no jornal – como uma leitura descartável.
- Último livro que ganhei:
Arte Moderna – Giulio Carlo Argan
Eu sempre sonhei ter este livro na minha prateleira. Pra quem gosta de história da arte é um prato cheio. Meu mocinho que me presenteou – com minha indicação, é claro!
- Último livro que dei de presente:
As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal - Flavio Moreira da Costa
Dei de presente pro meu mocinho, é claro! Para servir de inspiração...
- Livro que recomendo:
A Insustentável Leveza do Ser – Milan Kundera
Pra quem acredita no amor...
- E por fim, livro que é a cara da Cherry:
A Casa dos Budas Ditosos – João Ubaldo Ribeiro
Nem preciso dizer por que, né, Cherry querida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário