quinta-feira, dezembro 23

Último post do ano!

Este final de ano está sendo uma correria – como se os outros não fossem, blé.
Eu vou tirar uma folguinha semana que vem – mais do que merecida – e só voltarei em 2005. Neste tempo estarei em Natal, debaixo da sombra de um coqueiro, contemplando o mar e tomando água de coco.

Eu já havia descartado a possibilidade de viajar no final do ano porque ando mais duranga do que nunca. Mas meu mocinho quis, e se ele pode pagar, eu é que não vou ficar recusando, né?

Bom, eu gostaria de ter feito um balanço de 2004, mas eu ando em tamanha correria que nem pra isso eu tive tempo pra pensar. O que posso dizer é que neste ano eu conheci uma pessoa especial, que despertou em mim um sentimento a tanto desejado: amor.

Eu estava lendo uma carta que escrevi a Papai Noel no ano passado. E nela eu estava pedindo justamente isso: alguém para amar. Meu presentinho chegou um pouco atrasado, Papai Noel só me entregou no Carnaval. Mas chegou inteirinho!

Por isso, acreditem em seus sonhos. Um dia Papai Noel os realizará. Você os realizará.

Boas Festas a todos!

Nenhum comentário: